Notícias
VÍDEO: Acidentes na BR-116 deixam quatro mortos na madrugada; três eram jovens militares
Por Cleiton Zimer
A madrugada desta quarta-feira (13) foi marcada por duas tragédias na BR-116, em São Leopoldo, na Região Metropolitana, resultando em quatro mortes e deixando outras pessoas feridas.
Os dois acidentes, atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreram com menos de 40 minutos de diferença.
O caso mais grave foi registrado por volta das 3h45, no km 247,9, próximo ao viaduto da Avenida João Corrêa. Um GM/Classic, com placas de Campo Bom, colidiu contra a mureta central da rodovia. No carro estavam cinco jovens, todos com idades entre 18 e 19 anos. Três deles — Eduardo Hoffmeister, Vitor Golfetto e Davi Adrian da Silva — morreram no local. Os outros dois ocupantes, moradores de Campo Bom, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Centenário, em São Leopoldo.
De acordo com informações, as vítimas fatais e os sobreviventes eram militares do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Sapucaia do Sul e seguiam para uma formatura no quartel no momento da colisão. O impacto destruiu o veículo.
Pouco depois, às 4h20, no km 251, ocorreu outro acidente com morte. Dessa vez, foi uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. Um homem de 30 anos, que era passageiro de um dos veículos, morreu no local.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
