Destaques

[VÍDEO] “Não temos nada a temer”, diz prefeito de Lindolfo sobre impeachment

08/08/2019 - 16h41min

Atualizada em 08/08/2019 - 18h08min

Lindolfo Collor – O pedido de impeachment do prefeito Wiliam Winck (PP) está repercutindo em toda a região. Ele ficou sabendo do processo ainda na noite de quarta-feira. Em entrevista à Rádio Ivoti, disse estar tranquilo com a questão.

Ainda na tarde de quinta-feira, ele encaminhou um vídeo aos moradores de Lindolfo sobre a situação. “Até o momento, não fui notificado. Quero deixar todos tranquilos. Estamos tranquilos. Estamos fazendo o nosso trabalho bem transparente. Não temos nada a temer”, disse.

PROCESSO

Na noite de quarta-feira, os partidos MDB, PTB, PRB E PT entraram com um pedido de impeachment do prefeito Wiliam. Eles alegam dois problemas: atos de improbidade administrativa em razão do não repasse integral do duodécimo e também o apontamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde a despesa com o pessoal está em 60,09%.

NOTIFICAÇÃO

O prefeito encaminhou o vídeo antes de ser notificado oficialmente sobre o processo. Na tarde de quinta-feira, especificamente às 16h20, ele recebeu o aviso formalmente. A partir de agora, tem 10 dias para apresentar a defesa por escrito.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário