Conecte-se conosco

Destaques

[VÍDEO] Prefeito de Lindolfo usa as redes sociais para pressionar os vereadores

17/05/2019 - 16h07min

Atualizada em 20/05/2019 - 09h12min

Lindolfo Collor – O empréstimo que a administração municipal quer fazer para pavimentar ruas está gerando polêmica. Para que o recurso de R$ 3 milhões seja concedido à Prefeitura, a Câmara de Vereadores precisa aprovar um projeto de lei.

Porém, até o momento, o Poder Legislativo não recebeu o documento. Além disso, o presidente Márcio Cardoso (MDB) ficou sabendo, de forma oficial, sobre o tema somente nesta semana.

Para pressionar os vereadores para que eles aprovem o projeto, o prefeito Wiliam Winck (PP) postou um vídeo nas redes sociais. “Venham prestigiar a sessão da Câmara na próxima quarta-feira. Tenho certeza que com o apoio de todos, aprovaremos esse projeto tão importante para a nossa cidade”, disse Winck nas redes sociais.

Ao Diário, o prefeito já havia declarado que “votar contra o projeto é votar contra o desenvolvimento”.

PRESIDENTE

Em contato com a reportagem, o presidente Márcio contou que o projeto ainda não entrou na Câmara. Ele afirmou também que o documento não será votado de um dia para o outro, “É uma coisa que tem que ser analisada. Não estamos votando a compra de uma galinha, é um empréstimo de R$ 3 milhões e pagar em 10 anos. Queremos audiência pública com a comunidade para ver o que acham”, disse o presidente

Pela imprensa, o presidente Márcio disse que ficou sabendo que o empréstimo era para pagar apenas a pavimentação e recuperação de ruas. Porém, na quarta-feira, quando esteve no gabinete do prefeito, ficou sabendo que o Centrinho também seria reformado. “Por que não tornaram público isso logo? Comunidade só sabia da pavimentação”, finalizou ele.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.