Destaques

Vítima de acidente com ônibus de torcedores gremistas teria incendiado a própria casa

03/11/2019 - 16h28min

Atualizada em 03/11/2019 - 17h15min

Tio Hugo – Luís Carlos da Silva Marques, 63 anos, motorista que morreu ao colidir sua van com um ônibus na BR-386, em Tio Hugo, Norte do RS, é suspeito de incendiar sua própria casa na madrugada desse domingo, horas antes do acidente que o matou.

Marques, que é sargento aposentado da Brigada Militar, residia em Capivari do Sul, no Litoral, e morreu a 328 quilômetros do seu lar.

De acordo com informações das autoridades locais, ele estava com um processo de separação com sua esposa, a qual tinha medidas protetivas contra Luiz. A esposa informou  que Luís prometeu atear fogo na sua casa, como já fizera anteriormente em uma residência que possuíam em Santa Catarina.

Motorista da Van presta depoimento sobre acidente com mortes e feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater em um incêndio em residência. Chegando no local, encontrou uma Toyota Hilux, fora do pátio da residência, pois a mesma havia sido retirada por populares quando o fogo começou, e dentro do veículo há vestígios de gasolina e uma caixa de fósforo e, ao lado do veículo, vários galões de gasolina vazios e um cheio.

 

 

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário