Conecte-se conosco

Esporte

Nova camisa do Grêmio é sucesso de vendas

20/05/2020 - 11h46min

Em 24 horas mais de mil camisas foram vendidas

Em menos de uma semana, o Grêmio já colhe frutos do lançamento dos uniformes para 2020. O clube contabiliza cerca de mil camisas vendidas nas primeiras 24 horas após a divulgação dos novos mantos, entre as noites das última quinta e sexta-feira.

O número leva em conta apenas as peças vendidas no site oficial da loja do clube. O diretor de marketing Beto Carvalho conta que os resultados serão ainda mais satisfatórios quando o torcedor ver as peças “em ação”.

– É uma camiseta que com as pessoas vendo na televisão, nos jogos, nas lojas, acredito que vai crescer muito. Mas agora estamos em um momento ainda sem partidas. É diferente ver ao vivo. Há algumas lojas licenciadas vendendo no interior, que já estão abertas. Mas as nossas lojas ainda estão fechadas aqui em Porto Alegre – diz.

A Umbro, fornecedora do material esportivo, demonstra otimismo com as vendas e também diz que o número vai além do esperado. Porém, não revelará números, por política do grupo.

Entre as novidades deste lançamento, o clube agiu para atender a uma demanda do torcedor. De forma exclusiva, a Umbro disponibilizou unidades na versão manga longa.

Créd. Globoesporte.com