Conecte-se conosco

Geral

Nova Petrópolis: dono de casa incendiada é encontrado morto

04/04/2020 - 22h48min

Atualizada em 05/04/2020 - 08h45min

Nova Petrópolis – O proprietário do imóvel incendiado na noite de sexta-feira, 3, na rua Osvaldo Cruz no Loteamento Bratz foi encontrado morto nesta manhã, em uma área verde próximo a residência. De acordo com informações da Brigada Militar, a guarnição retornou ao local do incêndio após obter informações que Gilmar Theinsen teria sido o autor do incidente, iniciando buscas nas redondezas pelo seu paradeiro.

Durante o combate ao incêndio, não foi encontrado ninguém no interior do imóvel e as chamas foram rapidamente controladas pelos bombeiros.

Ainda de acordo com a BM, informações preliminares indicavam que Gilmar tinha comportamento agressivo, enfrentava problemas familiares e estaria armado. Por volta das 10 horas em uma nova averiguação e conversa com familiares de Gilmar, a polícia vasculhou um galinheiro atrás da casa e encontrou vestígios do paradeiro do proprietário.

Alguns metros adiante, a guarnição se deparou com o corpo sem vida de Gilmar Theinsen, com as roupas que estaria vestindo no dia anterior e ao seu lado uma espingarda. A área foi isolada pela Polícia Civil para investigação.