Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil e Brigada Militar fecham festa rave clandestina nesta sexta

23/05/2020 - 13h27min

Eldorado do Sol – Na noite de sexta-feira, 22, o setor de inteligência do 31º Batalhão de Polícia Militar de Guaíba recebeu informações sobre uma festa rave que aconteceria na região. Policiais militares da inteligência do 9º BPM, que atua na área central de Porto Alegre, já estavam acompanhando um ônibus levando pessoas da capital para participar da festa.

Os PMs deslocaram até o Parque Eldorado, onde fizeram contato com mais oito agentes da Polícia Civil e o delegado Rodrigo Caldas, titular da DP de Eldorado do Sul, que organizou o deslocamento até o endereço onde ocorreria o evento. Ao chegar à propriedade, havia cerca de 40 pessoas no local, onde foram identificados dois homens como os organizadores e responsáveis pelo evento.

Eles informaram terem locado o espaço para realizarem a festa. Não foram localizadas armas e entorpecentes no local, sendo determinado pela autoridade policial a condução dos organizadores para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre e a lavratura de um Termo Circunstanciado pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Fonte: Brigada Militar/RS

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *