Acusado foi preso durante a operação (Cred, Melissa Costa)

Dois Irmãos – Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um acusado de tráfico de drogas no município.  A ação ocorreu ao amanhecer desta quinta-feira, dia 25, e, com o acusado de 35 anos, os policiais civis, com apoio da Brigada Militar, flagraram o acusado com cocaína. A prisão ocorreu no bairro Bela Vista e também integrou a Operação Integração, que ocorreu na região durante o dia de ontem.

Segundo informações dos agentes, o homem é acusado de vender cocaína. No momento que os policiais chegaram na residência, ele não estava em casa. Familiares indicaram que o acusado estava no trabalho. Os agentes buscaram ele e o levaram até em casa. Ele mentiu que tinha apenas sua carteira, porém, momentos mais tarde, os policiais encontraram a mochila, que estava no local de trabalho e dentro dela, havia 5 gramas de cocaína. No bolso dele, havia um sacola com furos. “Essa sacola era usada para armazenar a cocaína, que ele já deveria ter vendido antes da gente prendê-lo”.

Na residência, com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, policiais fizeram uma varredura, mas não conseguiram localizar mais droga. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Ariadne Langanke. A prisão preventiva também foi decretada pelo juiz Miguel Carpi Nejar.