Fato aconteceu na madrugada deste sábado, na BR 116 (FOTO: ISAÍAS RHEINHEIMER)

Ivoti – A Brigada Militar prendeu, na madrugada deste sábado, um dos assaltantes baleado por um bombeiro em uma tentativa de roubo ocorrido na BR 116. O bandido foi preso ao procurar atendimento médico no Hospital Municipal de Novo Hamburgo logo após o fato.

Ao chegar no hospital, ele foi imediatamente encaminhado para o bloco cirúrgico e ficou em atendimento até por volta das 6 horas, quando o bombeiro conseguiu fazer o reconhecimento do mesmo e confirmou ter sido um dos bandidos que lhe abordou.

O criminoso está sob custódia da Brigada Militar no hospital e o caso foi registrado na DPPA de Novo Hamburgo.

RELEMBRE O CASO
Um bombeiro de Dois Irmãos reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado, na BR 116. O crime aconteceu por volta da 1 hora, próximo ao pórtico de entrada a Ivoti.

O bombeiro recolhia cones na rodovia, colocados para sinalizar o trecho enquanto um caminhão estava em pane mecânica, quando foi rendido pelos assaltantes.

Os bandidos chegaram a dar uma coronhada no bombeiro e exigiriam que ele entregasse a chave do seu carro. Armado, ele reagiu. Um dos bandidos pode ter sido baleado. Com a reação, os criminosos fugiram em um Ônix branco, em direção a Novo Hamburgo.