Carro e explosivos foram recolhidos pelo BOPE (Fonte: Comunicação Social CRPO/VRS)

Novo Hamburgo – Neste sábado, por volta de 22h45min, no estacionamento da Estação Rodoviária de Novo Hamburgo, no bairro Ideal, foram presos por posse de explosivos os indivíduos W.R.M. 24 anos, T.T.S. 27 anos, e P.T.M, 26 anos.
A BM, recebeu uma denúncia de uma possível transação de drogas no interior da Rodoviária de Novo Hamburgo. Foi realizado o reconhecimento e monitoramento do local da entrega e posteriormente a abordagem do veículo onde estavam os acusados, Ford Ka, cor prata, placas PWD7102, sendo localizado no interior do carro 15 unidades de emulsão explosiva, com mais de 25 kg. Os indivíduos foram detidos, e após a realização do isolamento do local foi acionado o BOPE.

Segundo informações, o material teria sido carregado na cidade de Butiá. Conforme informações da polícia, P.T.M. possui antecedentes policiais por ameaça, dano, dirigir sem habilitação, lesão corporal, porte ilegal de arma restrita, posse de entorpecentes, receptação, roubo a comércio, roubo de veículo, tráfico de drogas e vias de fato. T.T.S. possui antecedentes policiais por ameaça, extorsão, lesão corporal e roubo a pedestre. W.R.M. possui antecedentes policiais por apropriação indébita, estelionato, fato, em tese, atípico e receptação.