Santo Antônio da Patrulha – Na madrugada deste domingo, 8, ação da Operação “Angico” da Brigada Militar, que mobiliza PMs para coibir roubos e furtos contra estabelecimentos bancários no RS, prendeu integrantes de quadrilha de roubo a banco. Com os acusados foi apreendida uma pistola calibre 9mm e munições.

Eleitos os novos diretores das escolas municipais de Dois Irmãos para o triênio 2020/2022

Entre os cinco presos, havia um líder de grupo criminoso que já havia sido preso por crimes semelhantes em 2013 e 2015, e estava foragido novamente. Com ele, também foram encontrados dois homens e três mulheres, sendo todos presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Programação do Natal Encantado de Morro Reuter

A prisão foi realizada por policiais militares integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, após trabalho da inteligência da Corporação. A Operação “Angico” está sendo desencadeada em municípios do interior gaúcho desde o dia 29 de novembro, e busca coibir crimes contra estabelecimentos bancários, além de oferecer uma resposta mais ágil quando eles acontecem.

Na última quinta-feira, um criminoso também foi preso pela Brigada Militar após participar de um roubo na cidade de Ibarama nesta semana.