(Imagem ilustrativa)

Caxias do Sul – Na tarde da sexta-feira, 23, foi preso pela Brigada Militar William Xavier Margarin, 29 anos, que atuava como entregador de encomendas com uso de bicicleta na Uber Eat. O fato ocorreu por volta das 14h40, quando uma das guarnições fazia patrulhamento de rotina pela Praça das Feiras, nas imediações da Avenida Rio Branco, e avistou três indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles tentaram se esconder.

Bandidos arrombam casa e furtam TV e joias em Dois Irmãos

Os policiais observaram que havia dois ciclistas entre os suspeitos, identificados como Uber Eats. Margarin foi abordado e, ao ser revistado, foi flagrado com uma pochete na cintura, onde havia uma pequena fração de maconha, junto com sua documentação. No bolso externo da caixa de isopor usada para transportar as mercadorias os policiais localizaram uma necessaire, onde havia duas porções maiores de maconha, totalizando 532,55g. Ele também tinha um esmurrugador (equipamento para moer a droga) e uma balança de precisão.

Divulgada a numeração de identificação dos candidatos ao Conselho Tutelar de Dois Irmãos para gestão 2020/2024

Já no bolso da jaqueta do homem, os policiais encontraram duas embalagens plásticas contendo 50 comprimidos de ecstasy em cada uma delas. William Xavier Margarin recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, enquanto a bicicleta foi entregue a um amigo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e recolhido ao sistema prisional.

Com informações de https://radiocaxias.com.br.