(Foto Ilustrativa)

Sapucaia do Sul – Em dezembro de 2018, Denilson havia sido capturado pela Polícia Civil, em Estância Velha, considerado foragido do presídio de Sarandi, em outubro de 2018. Na ocasião, estava residindo no bairro Rincão dos Ilhéus, e foi reencaminhado ao regime fechado.

No final da tarde desta quarta-feira, 15, no bairro Cohab, o foragido Denilson Martins D’Avila, 20 anos, entrou em confronto, com a guarnição da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após abordagem. Denilson reagiu a abordagem, e fugiu realizando disparo com arma de fogo, contra os policiais, que também reagiram e alvejaram o suspeito.

Identificado posteriormente, o indivíduo foi sendo socorrido ao hospital, e entrou em óbito durante atendimento. Com ele foi apreendido 1 revólver marca Taurus Cal.38, com 5 munições deflagradas. Denilson possui antecedentes policiais por entregar direção a pessoa não habilitada, fato em tese atípico, furto descuido, homicídio, posse de entorpecentes e violar suspensão do direito de dirigir. Informações preliminares de que Denilson estava novamente se escondendo em Estância Velha.