/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Homem é preso por posse e uso de pólvora em Estância Velha

27/07/2019 - 18h13min

Atualizada em 27/07/2019 - 18h33min

Estância Velha – Um homem,que não teve a idade divulgada, foi preso neste sábado, no loteamento Alameda das Flores, no bairro Das Rosas. Segundo informações da Guarda Municipal (GM), foram encontrados 2,600kg de pólvora em seu poder. Além disso, um martelete rompedor, broca e um fio que era usado como detonador elétrico também foram apreendidos.

O acusado e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Estância Velha e em seguida levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo. Por se tratar de crime grave, o homem foi preso no art 16 da lei 10826/03, sem direito a fiança.

Sair da versão mobile