Crime aconteceu na BR 116, na divisa de Ivoti e Dois Irmãos. No detalha, o acusado (FOTO: ISAÍAS RHEINHEIMER)

Ivoti – A Polícia Civil confirmou a identidade do criminoso baleado por um bombeiro em uma tentativa de roubo, ocorrida na madrugada de ontem. O acusado é Rafael dos Santos da Rocha, vulgo Bidonha, 31 anos. Ele segue internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, sob custódia da Brigada Militar.

O assaltante foi preso assim que deu entrada no hospital, em torno de 25 minutos após o crime. Ele e um comparsa renderam o bombeiro, na BR 116, próximo a divisa com Dois Irmãos.

RELEMBRE O CASO
Um bombeiro de Dois Irmãos reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado, na BR 116. O crime aconteceu por volta da 1 hora, próximo ao pórtico de entrada a Ivoti.

O bombeiro recolhia cones na rodovia, colocados para sinalizar o trecho enquanto um caminhão estava em pane mecânica, quando foi rendido pelos assaltantes.

Os bandidos chegaram a dar uma coronhada no bombeiro e exigiriam que ele entregasse a chave do seu carro. Armado, ele reagiu. Um dos bandidos pode ter sido baleado. Com a reação, os criminosos fugiram em um Ônix branco, em direção a Novo Hamburgo.