Colisão frontal deixou duas vítimas fatais (Cred. No Ar Notícias)

Santa Rosa – O casal morto em um acidente na madrugada deste domingo,18, na BR 472 em Santa Rosa, foi identificado como Marcos Mauri Haack,de 42 anos, e Francieli Gomes dos Santos, 34. Os dois estavam em um veículo GM Opala branco, placas de Santa Rosa, que se envolveu em uma colisão frontal com Ford Focus de cor prata, placas de Três de Maio, na localidade de Bela União. Eles morreram no local do acidente.

Dois passageiros do Opala, Tiago Pires de Oliveira de 29 anos, que reside em Novo Hamburgo, e Marinês Brito de Morais, 45 anos, residente em Passo Fundo, sofreram ferimentos e foram socorridas pelos Bombeiros e Samu até a Upa de Santa Rosa. Já o motorista do Focus de Três de Maio, deixou o local enquanto Bombeiros e Samu prestavam atendimento aos feridos.

Conforme informações, o veículo Opala transitava no sentido de Três de Maio à Santa Rosa e o Focus de Três de Maio seguia no sentido contrário (Santa Rosa – Três de Maio). Os corpos de Marcos Mauri Haack e Francieli Gomes dos Santos foram levados para o Posto Médico Legal de Santa Rosa para a realização da Necropsia.

O velório do casal de namorados vai ser realizado no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa. O horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.

Fonte: No Ar Notícias