Acidente vitimou mãe e filho em Caxias do Sul (Cred: Divulgação)

Caxias do Sul – No último domingo, 20, o Ministério Público solicitou a internação provisória do adolescente envolvido no acidente que causou a morte de uma mãe e seu filho. A colisão entre um VW/Gol e um Ford/Ka aconteceu na madrugada, na Rua Bertolo Zani no bairro Bela Vista.

Segundo Portal Leouve, o jovem de 17 anos foi encaminhado para o Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) por volta das 16 horas. A sua permanência no centro de atendimento deve ser definida nessa segunda-feira, 21, pelo Juiz titular da Vara da Infância e Juventude. A defesa do rapaz entrou com pedido de liberdade.

O documento assinado por Nair Christina Schoeller, promotora plantonista, afirma que “Os fatos atribuídos ao adolescente são graves, não possuindo habilitação para dirigir, conduzindo o veículo em alta velocidade, sendo atestado seu estado de embriaguez, causando duplo homicídio, lesão corporal grave e lesão corporal”.

Foram vítimas fatais do acidente os três passageiros do VW/Gol e o motorista do veículo. Fernanda Xavier Sosso, de 33 anos, e seu filho Otávio Xavier Ceconi, de dois anos. O esposo da vítima e condutor do carro, Júlio Ceconi está na UTI do Hospital Pompéia em estado grave. O filho mais velho de Fernanda sofreu uma fratura no quadril.