Destaques
Morte no Panelão ainda é um mistério para a polícia
Nova Petrópolis – As causas da morte de Verno Herrmann, de 72 anos, encontrado sem vida em sua casa na madrugada do dia 02 de novembro, na Estrada do Panelão, na Linha Araripe-Forqueta, seguem desconhecidas.
De acordo com o Delegado Camilo Pereira, a Polícia Civil ainda aguarda laudo da perícia sobre a morte. Porém, revela que há indícios que apontam para um acidente doméstico, ao contrário da principal linha de investigação inicial, que apontava para homicídio.
- Nova Petrópolis: prefeito Lelo revela luta contra câncer em vídeo de prevenção
- Dois são presos por agressão e ameaça contra mulher em Dois Irmãos
“Tem forte possibilidade dele ter sofrido a queda, se arrastado até o banheiro e lá se debatido, caído novamente, enfim, e mudou a posição do corpo. Até porque não tem várias pancadas, então pode ter sido realmente uma queda”, afirma o delegado.
A possibilidade de homicídio também não foi descartada, inclusive o caso vem sendo trabalhado desta forma e algumas pessoas já foram ouvidas. Ainda segundo o delegado, a perícia está fazendo um cruzamento entre o sangue encontrado no local e o sangue da vítima, para saber se trata-se do sangue de outra pessoa, ou somente do de Verno Herrmann.