Suspeitos de 18 e 21 anos foram presos em flagrante (Créd. brigada Militar/Divulgação)

Nova Petrópolis – Um Policial Militar que estava de folga, desconfiou de um veículo Ford Ecosport, branco, com placas de Caxias do Sul, que trafegava na ERS-115, em direção à Gramado. O policial entrou em contato com o efetivo, que constatou a situação de roubo do carro.

As informações foram repassadas para as BMs de Canela e, principalmente, para a de Nova Petrópolis, pois havia a suspeita de que o veículo poderia retornar à Caxias. Assim, a guarnição de Nova Petrópolis foi em direção a ERS-235, onde avistou o veículo e o abordou, em frente a EEEF Piá, no bairro Piá.

Dois homens, um de 18 anos e outro de 21, foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Além do Militar de folga, um Policial Civil auxiliou na ação.

(FOTO: BRIGADA MILITAR)

O roubo

De acordo com informações passadas pela Brigada Militar, o veículo havia sido roubado na tarde de ontem (07), às 16 horas, no Bairro Sagrada Família em Caxias do Sul.

A vítima disse que estacionou o veículo, desceu e caminhou alguns metros, e logo em seguida foi abordada por dois homens, onde um deles encostou algum objeto em suas costas, que a vítima acredita ter sido uma arma. Os dois criminosos mandaram que a chave do carro fosse entrega. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo.