Geral
Trio é preso depois de assaltar Uber em São Leopoldo
São Leopoldo – Três bandidos foram presos pela Brigada Militar na noite desta segunda-feira após assaltarem um motorista do aplicativo Uber. Os criminosos foram presos na rua Edgar Seewald, no bairro Vicentina.
Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro quando foram abordados pelo motorista de Uber, que pedia socorro. Ele relatou que recém havia sido assaltado. Ao iniciar as buscas, os policiais se depararam, há duas quadras do local, com os criminosos dentro do veículo da vítima, um Gol.
Ao perceber a aproximação da guarnição, os criminosos fugiram em direção a BR 116, na contramão e em direção a Novo Hamburgo, sendo perseguidos pelos agentes. Durante a fuga, contudo, os assaltantes colidiram o carro contra uma passarela.
Com o trio, a BM encontrou um simulacro de arma de fogo e uma faca.
Nota
Não foi possível verificar o caso relatado pelo portal O Diário porque a reportagem não forneceu qualquer informação sobre o usuário, o veículo ou o motorista que permitisse identificá-los. Sem isso, não é possível à Uber verificar se as ocorrências mencionadas tem de fato alguma relação com o aplicativo.