/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Buracos na Estrada Picada Verão geram prejuízos em Dois Irmãos

26/07/2019 - 11h36min

Atualizada em 29/07/2019 - 08h43min

Dois Irmãos – Moradores da rua Estrada Picada Verão, no bairro União, estão enfrentando um grave problema com a estrada. Os buracos na pista, de acordo com os moradores, estão aumentando dia após dia e, mesmo solicitando providências para a Prefeitura, nenhuma ação foi tomada.

Dois Irmãos promove o “Baumschneis Kolonial Kaffee”

Roni Taschetto, um dos moradores da rua, diz que o trecho está começando a ficar intransitável. “Eu, em nome de todos os moradores, posso relatar o descaso da administração com a nossa rua. Tem muito buraco no paralelepípedo, inclusive na lateral da rua onde as pedras estão levantadas e, cada vez que passo ali meu carro bate em baixo. E o pior disso, é que a Prefeitura é a que mais usa a rua, pois todos os dias passam caminhões deles aqui para ir até a Usina de Reciclagem, mas, mesmo assim, eles não estão fazendo nada a respeito”, disse Roni.

App aproxima a Prefeitura de Dois Irmãos com a comunidade

Além disso, ele diz ainda que outro problema é o excesso de velocidade. “Tem também muito excesso de velocidade, até mesmo dos próprios caminhões da Prefeitura”, diz.

Roni afirma que mesmo reclamando, a Prefeitura não resolve o problema

Promessas

Roni afirma que vários moradores já reclamaram na Prefeitura, até mesmo pelas redes sociais. “Tem outros moradores que já reclamaram. Eles nos disseram que isso estava em processo, para vir essa verba para fazer a rua, mas até agora nada. Podiam pelo menos dar uma melhoria no local até vir essa verba”, afirma.

O que diz a Prefeitura?

Segundo a Secretaria de Obras e Viação, já está prevista uma manutenção neste trecho da rua de paralelepípedo. Além disso, o projeto para pavimentação asfáltica deste mesmo trecho está em análise na Caixa Econômica Federal.

Sair da versão mobile