Destaques

Confira a resposta de Sérgio Fink para rebater entrevista do secretário do Planejamento

05/02/2020 - 18h35min

Atualizada em 05/02/2020 - 18h36min

Dois Irmãos – O vereador Sérgio Fink (MDB) procurou o Diário para rebater a entrevista publicada quarta, 5, concedida pelo secretário do Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, também do MDB. Em sua entrevista ao Diário, o secretário Nei declarou que seria “politicagem” e que as denúncias não são verdadeiras. “Não são ‘verdadeiras’ tanto como o caso do processo da minha cassação?” Ele relembrou o caso, dizendo ter obtido uma “vitória estrondosa”: “E porque eu tive esta vitória? Aliás, inclusive, com manifestação do MP a meu favor, pelas mentiras, inclusive dele (secretário) no depoimento na frente do juiz e do promotor”, lembrou, citando que, “tanto é provada a mentira, que ele entrou em contradição, pois as datas que ele disse na frente do promotor e a que disse na imprensa não fecham”.

Na edição impressa do Diário desta quinta, 6, você confere a entrevista completa de Sérgio Fink. Confira a entrevista de ontem, acerca da polêmica, clique aqui.

REBATE
Já o secretário do Planejamento, Nei Ferraz (MDB), que está em férias, rebateu a acusação de mentiroso. “Eu não menti, o Sérgio pediu para fazer a ficha de desfiliação, sim. Ele quer que eu lembre de datas meio ano depois? Tanto que o juiz me perguntou se estava junto e eu disse que não”, esclareceu.
E em relação à questão do abalo à família, o secretário Nei também teceu comentários, que você pode ler no Diário impresso de quinta, 6.

Sair da versão mobile