Thiago (detalhe) ficou ferido em grave acidente ocorrido na terça (Cred. Melissa Costa e Arquivo Pessoal)

Dois Irmãos/Morro Reuter – Faleceu nesta quinta-feira, dia 19, o motorista Thiago da Motta, 38 anos, que havia sofrido um grave acidente de trânsito na última terça-feira. Thiago estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas. Os médicos diagnosticaram morte cerebral e a família já autorizou a doação de órgãos. Portanto, ainda não há informações e previsão para velório e enterro. Um grande círculo de amigos e familiares estavam em oração para a recuperação de Thiago, mas infelizmente as lesões eram graves.

Thiago, que residia em Morro Reuter, deixa enlutados a esposa e uma filha pequena. Nas redes sociais, a esposa também anunciou o falecimento e há grande comoção e espera para a última despedida.

COLISÃO EM ÁRVORES

O motorista Thiago dirigia um veículo Fox, no sentindo interior/Capital quando, logo após às 13 horas, perdeu o controle da direção e atingiu duas árvores de Plátanos. Com o forte impacto, o veículo ficou destruído e Thiago foi retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Dois Irmãos.