Dois Irmãos – Uma onda de furtos tem causado preocupação no município nas últimas semanas. Somente entre o período de sexta-feira à noite e segunda-feira pela manhã, foram registrados quatro ocorrências. O caso mais grave foi da residência do bairro Travessão, quando bandidos arrombaram o portão e uma porta, invadiram a casa e furtaram televisão, notebook e videogame. Eles também tentaram levar uma moto, mas não conseguiram. Neste início da semana, também chegou ao conhecido da Polícia Civil, mais três casos de furtos. Entre a noite de sexta-feira e a manhã de segunda, ladrões arrombaram uma Kombi que estava estacionado em um pátio do bairro Primavera e furtaram materiais utilizados em construção civil, como motosserra, furadeira, serra circular, lixadeira, plaina, máquina para esquadria e nível laser. A vítima acredita que o prejuízo seja de R$ 10 mil.

BICICLETA – Uma bicicleta presa ao cadeado foi furtada do pátio de outra residência do bairro Primavera. O furto ocorreu na sexta-feira, dia 12, entre 7h30 e 830. A bicicleta é Houston Stinger aro 26, 21 marchas, com as cores preta com vermelha.

CONSTRUÇÃO – Já entre o sábado, dia 13, e a segunda-feira, dia 15, ladrões furtaram fiação elétrica e gabinetes de um poste de energia que havia sido instalado em um endereço do bairro Floresta. O prejuízo com o material é de R$ 500,00.