Lançamento da Operação Papai Noel aconteceu na tarde de hoje (Foto: Isaías Rheinheimer)

Estância VelhaA partir desta terça-feira, os comerciantes terão um reforço especial no que diz respeito a segurança até a véspera de Natal.

Policiais militares estarão permanentemente fazendo ronda no horário comercial para garantir a tranquilidade e a segurança de quem trabalha e para a comunidade que for fazer compras no comércio local.

O anúncio do destacamento especial neste período natalino aconteceu no final da tarde de hoje, durante o lançamento de mais uma edição da Operação Papai Noel.

Com essa ação preventiva, a Brigada Militar quer garantir que os comerciantes possam se preocupar apenas em oferecer o melhor atendimento à população e, quem for ao Centro fazer compras, se preocupar tão somente em não esquecer de nenhum presente.

“Sabemos que neste período aumentam as vendas e que é um momento importante para o comércio. Por isso, vamos atuar para garantir que todos possam trabalhar e comprar tranquilos na cidade”, avisou o tenente Lídio Boiarski, que comanda o 1º Pelotão da 4ª Cia.

Em casos suspeitos, acione o 190

A Brigada Militar reforça um velho pedido: caso o comerciante perceba movimentações de pessoas suspeitas, não pense duas vezes em acionar a polícia através do 190, número de emergência da BM.