Destaques
Grupo de Ivoti participou de mobilização nacional a favor de Bolsonaro
Ivoti – O município participou da série de manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo. Reunido na Praça Concórdia, o grupo liderado pelo presidente do PSL em Ivoti, Mário Pereira, vestiu verde amarelo e realizou um bandeiraço, convocando pedestres e motoristas para aderir o movimento.
- Caso confirmado de bebê com H1N1 em Dois Irmãos deve servir de alerta
- Antiga Matriz comemora 150 anos com atrações em três palcos em Dois Irmãos
“Este evento é apartidário, não do PSL. Estamos pensando não em nós, mas sim nos nossos filhos e netos. O objetivo é conscientizar a nossa população e futuros eleitores que precisamos agir. Prefiro brigar por política hoje do que por um prato de comida amanhã”, frisou Pereira.
Entre as principais reivindicações dos populares, a aprovação da Reforma da Previdência e a Reforma Tributária. O presidente justificou: “Precisamos das duas medidas urgentemente senão o País vai entrar em um caos econômico. E a Reforma Tributária se faz urgente por que estão colocando imposto sobre imposto. Veremos o resultado disso na gasolina, luz e demais serviços prestados a população”.