/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Ivoti: pai relata que filho ligou para ele após acidente na Praça Concórdia

22/01/2020 - 09h58min

Atualizada em 27/01/2020 - 10h16min

Ivoti – O acidente impressionante ocorrido na noite de segunda-feira, 20, na esquina da Av. Presidente Lucena com a Rua Carlos Dillenburg, provocou comoção, mas também transtornos a parte da população do município. Um vídeo que circula desde o início da semana nas redes sociais mostra o momento em que o veículo se choca contra um poste.

As imagens captadas pelas câmeras de monitoramento instaladas na Praça Concórdia, ao lado de onde houve o acidente, são claras, e mostram o choque do automóvel contra a estrutura. O que aconteceu após a colisão foi relatado pelo próprio pai do condutor, o empresário ivotiense Fabio Dias. Segundo ele, o filho teve um mal súbito antes de colidir.

O motorista tem 18 anos de idade e não teve embriaguez constatada. Segundo Fabio, o próprio filho ligou para ele minutos após o acidente e relatou a ocorrência, afirmando ainda que não conseguia se levantar sozinho do veículo. Fabio contou que, ao chegar no local, viu o filho sentado em uma mureta, ainda um pouco zonzo, porém consciente e chorando muito. Outras pessoas estavam em volta atendendo o jovem.

De acordo com o pai, foi dele a iniciativa de levar o filho ao Hospital São José. “Chamei uma viatura, mas eles não vieram a tempo, porque havia muita sujeira e estava com medo de que fosse haver outro acidente”, comentou ele. Chegando à unidade de saúde, Fabio conta que o médico prescreveu medicamentos e liberou o filho “cinco minutos depois”.

Na terça-feira, 21, o jovem relatou dores pelo corpo e o pai levou-o novamente ao hospital. Mas foi apenas o susto: após exames de raio-X, não foram constatadas fraturas. Ele foi liberado e está em casa. Fabio se diz chateado pelas críticas feitas ao filho nas redes sociais, especialmente quanto à velocidade do automóvel. “Quem conhece, sabe que ele é uma pessoa boa. Estão tratando a gente como se fosse bandido”, lamenta.

Confira o vídeo do acidente

Sair da versão mobile