Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dois Irmãos

Morro Reuter – Uma menina de 9 anos denunciou que foi vítima de estupro em Morro Reuter. O caso foi denunciado nesta terça-feira, dia 10, e desde então, órgãos de segurança e Conselho Tutelar estão acompanhando a menina e um inquérito já foi aberto para apurar a grave denúncia.

Toda rede de atendimento de Morro Reuter está mobilizada e, logo após o registro da ocorrência, a menina foi afastada de casa e encaminhada para um lar, por medida de segurança. Segundo informações da Polícia Civil, há três suspeitos de terem cometido o crime contra a menor de idade, o pai e mais dois homens. Desde logo cedo, a equipe de agentes da Polícia Civil de Dois Irmãos, que também atende Morro Reuter, está buscando informações que ajudem na investigação. A menina contou o que estaria ocorrendo no dia de ontem e, assim que essa pessoa soube, procurou as autoridades. A menor irá passar por exames físicos e psicológicos. Além do Conselho Tutelar, Brigada Militar e Polícia Civil, a Secretaria de Educação também auxilia no caso.

EM TEMPO – O nome dos envolvidos, assim como detalhes da localidade, não estão sendo divulgados para preservar a imagem da criança, conforme orienta o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).