Destaques
Polícia volta a fazer buscas em matagal atrás de homem que matou ex em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – Na tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Civil retornou ao local do crime de feminicídio ocorrido na segunda-feira, 20, pela manhã. Os policiais realizaram buscas nas matas e tentam identificar ao menos a direção em que Dirceu Miguel Groth, de 35 anos, fugiu.
No local, além de muitas árvores, também há muitas plantações agrícolas e muitas direções que o acusado possa ter tomado. Além dele, a polícia também procura a arma usada no crime, já que no local do assassinato só foi achado a marreta usada para quebrar o vidro do carro de Rosane, e a bainha de uma faca.
Os policiais esperam encontrar alguma pista do caminho utilizado por Dirceu na fuga, como matos baixados, ou até mesmo cortados, já que ele levou a faca após cometer o feminicídio.
Alarme falso
Na noite de ontem, 21, por volta das 19 horas, a Brigada Militar recebeu uma ligação de moradores do Pinhal Alto, informando que havia algo semelhante a um corpo pendurado em um penhasco. Os policiais foram até o local mas não acharam nada, e devido à mata fechada e a escuridão, não foi possível progredir. Hoje pela manhã foi constatado que não havia nenhum corpo e as buscas foram retomadas.