Conecte-se conosco

Variedades

Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo volta ao Teatro Feevale para um Concerto inédito com a pianista Olinda Allessandrini

26/06/2019 - 16h58min

A pianista, que já se apresentou nos mais importantes centros culturais brasileiros, e também realizou recitais na Itália, Bélgica, Noruega, Chile, Bolívia e Uruguai, além de tournées pelos Estados Unidos e Alemanha, apresenta no Teatro Feevale um repertório inédito em parceria com a OSNH.

Olinda Allessandrini, no auge da sua experiência e técnica, é um exemplo de profissional que se mantém ativa para não perder a técnica e também manter a saúde física e mental.

Neste Concerto em parceria com o Teatro Feevale fazemos o convite a pensar na música como ferramenta fundamental para ampliar nossa capacidade de novas conexões, novos caminhos na construção de novas rotas cerebrais.

A Música atua no resgate das memórias auditivas, das sensações e dos significados que constituem a nossa identidade. O Concerto da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo com a Olinda Allessandrini vai proporcionar a Comunidade este momento de inspiração, alegria, contentamento em estar vivo e buscando a Qualidade de Vida!

Lote promocional: R$ 20,00 (limitado a 200 ingressos).

Fonte: Teatro Feevale

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.