Oito garotas disputam três vagas da corte das Soberanas da 14ª Schmierfest

Presidente Lucena – A semana promete ser intensa para oito moradoras do município. No próximo sábado, dia 27, o Salão Gewehr será palco para a grande escolha da corte das soberanas da 14ª Schmierfest, a maior festa de Presidente Lucena e que acontece a cada dois anos.

Serão oito candidatas que representarão o município na divulgação do evento pela região, e vão trazer charme e alegria para o evento que acontece em novembro, nas dependências do Parque Egon Gewehr.

Ana Carolina Lamberty, Greice Schneider, Karen Schneider Weber,
Karin Francini de Almeida, Kelen de Fátima Padilha, Luana Fey Becker, Luana Molder e Tainele Cristine Weber são as musas que estarão na disputa pela corte, que será formada pela rainha, 1ª e 2ª princesa.

O evento do próximo sábado começa a partir das 19h30 e terá animação das bandas San Marino e Porto do Som. As candidatas sobem na passarela para o desfile a partir das 21 horas. Até este horário não será cobrado ingresso, após a entrada sai a R$ 15 para as mulheres e R$ 25 para os homens. Ainda sobre o desfile sobre as candidatas, a maior torcida vai ganhar uma caixa de cerveja, e a segunda a terceira, meia caixa cada uma.