Conecte-se conosco

Destaques

Mãe e filho retornavam de viagem no momento do acidente fatal

24/06/2019 - 09h16min

Atualizada em 26/06/2019 - 10h32min

Campo Bom/Santa Maria do Herval –  Edi terezinha Ebling, 68 anos, e Gilmar Ebling, 40 anos, mãe e filho vítimas fatais de um acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 23, estavam retornando de viagem. O acidente ocorreu no Km-22 da RS 239, em Campo Bom, e eles retornavam de Mato Leitão, onde visitaram familiares no final de semana. Segundo informações da filha Gilvana, a mãe e o irmão saíram de Herval no sábado e retornariam na noite deste domingo. “A mãe e meu irmão foram até Campo Bom e, de lá, seguiram viagem com uma tia. Na hora do acidente, a tia já estava em casa e eles voltaram para Herval com meu irmão dirigindo”, disse ela, ainda muito abalada pela perda os dois. “Dói muito, não consigo entender tudo isso que está acontecendo”.

Mãe e filho moravam em Padre Eterno Baixo. Edi deixa enlutados outros três filhos: Gilvana, Elisa e Gilberto. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O ACIDENTE 

Gilmar  e Edi Terezinha chegaram a ser socorridos com vida, mas morrem logo depois no Hospital de Sapiranga. O acidente ocorreu próximo do acesso ao bairro Alto Paulista, no KM-22 da RS 239.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um motor-home que seguia no sentido Sapiranga-Novo Hamburgo se envolveu em uma colisão o Fiat Palio, de
Santa Maria do Herval, que trafegava no sentido Novo Hamburgo-Sapiranga. Informações são conta que o Fiat Palio tentou efetuar o retorno, porém, obstruiu a frente do
motor-home, que ficou com a frente destruída após o choque.

.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.