Homem foi detido em flagrante após ameaçar padrasto

Herval – O homem detido no final da manhã de ontem, no bairro Vila Seger, por ameaçar o padrasto idoso de 63 anos foi ouvido, orientado e liberado pelos agentes da Polícia Civil. O acusado de 35 anos foi detido pela Brigada Militar com apoio da Polícia Civil pouco antes das 11 horas, durante uma discussão na residência com o padrasto e a mãe, também idosa.

Os policiais foram acionados por populares que escutaram uma briga na residência e ao chegarem no local constaram que ele estava alterado e já havia quebrado objetos da casa. Na segunda-feira, dia 12, o padrasto já havia feito ocorrência na delegacia por ameaça contra o enteado.

Segundo informações dos agentes, como a mãe não quis fazer ocorrência contra o filho, ele foi apenas ouvido e orientado. Caso a mãe tivesse feito registro, seria solicitada medida protetiva e o acusado teria que se afastar da residência. Ao sair da delegacia, a situação estava mais calma e o enteado disse que iria se acalmar, inclusive, passaria alguns dias fora de casa.