Carro ficou completamente destruído (Créd. Bombeiros Voluntários de São José do Hortêncio/Divulgação)

São José do Hortêncio – Por volta das 07h da manhã deste domingo (10), o condutor de um veículo com placas de São José do Hortêncio, derrapou e acabou capotando, caindo em um barranco na beira da Estrada Capela do Rosário.

Os Bombeiros Voluntários de São José do Hortêncio foram acionados e, chegando ao local, encontraram o condutor preso às ferragens. Devido às dificuldades de se ter acesso ao veículo e a vítima estar presa, os Bombeiros pediram o auxílio da Corporação de Ivoti.

Segundo o Comandante Gelson, do Corpo de Bombeiros de São José do Hortêncio, a vítima tinha suspeitas de fratura no braço, mas estava consciente e bem. Ele foi resgatado e levado ao hospital de Ivoti.

Bombeiros alertam

É o segundo capotamento em cerca de 24 horas no mesmo trecho, com cerca de 800 metros de diferença. Devido à estrada ser de saibro e possuir curvas perigosas, está propensa a derrapagens e capotamentos em caso de descuido do motorista.

Na manhã de ontem, também por volta das 07 horas, outro veículo sofreu uma capotagem nesta estrada. Condutor também foi resgatado apenas com ferimentos leves.