Conecte-se conosco

Notícias

Profissionais da Saúde recebem doação de protetores faciais da Rede Produtiva Vida, de Dois Irmãos

07/05/2020 - 09h36min

(foto: Divulgação/PMDI)
Dois Irmãos – Na quarta-feira, 6, os profissionais de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Primavera receberam a doação de 15 protetores faciais (face shields)  da Rede Produtiva Vida (RPV), de Dois Irmãos.

As doações foram entregues, ao secretário da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Afonso Bastian, e aos profissionais da UBS, pelos empreendedores da Rede Produtiva Vida, Eloir José Rockenbach (da EJR – Robótica Educacional), Luciano Teixeira (da Legítima SUPER 10) e Jarbas Engester (da UAUplas).

Bandido assalta mulher no Centro de Dois Irmãos

Eloir ressaltou que com a doação de protetores de hoje e as feitas nas últimas semanas, já foram doadas 41 máscaras aos profissionais do Município. “A RPV é um empreendimento social dois-irmonense criado no final do mês de março e tem como objetivo contribuir com a doação para profissionais da saúde e da segurança, como também comercializar a um baixo custo para a comunidade em geral. A cada 10 máscaras vendidas uma é doada”, disse Eloir.

“Só temos a agradecer a solidariedade e a força que une todos neste momento de pandemia. Os protetores faciais doados reforçam ainda mais os materiais de proteção individual para os profissionais de saúde, que foram e estão sendo adquiridos”, disse Afonso.

Fadi cancela boleto e custo de R$ 50,00 será pago pela prefeitura de Dois Irmãos