Conecte-se conosco

Destaques

PSB destaca que apoiará a prefeita de Herval se ela for a reeleição

29/06/2020 - 13h09min

Marcos Cesar Stoffel, presidente do PSB (FOTO: Arq. divulgação)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Pelo lado do governo, o presidente do PSB (partido que foi reativado no município em setembro do ano passado) Marcos Cesar Stoffel informou que o partido irá apoiar o atual governo, caso esses sejam candidatos. “Ainda está tudo indefinido, mas por unanimidade o diretório decidiu que irá apoiar a atual prefeita se ela for à reeleição”, explicou.

Max, que é marido da prefeita Mara Stoffel (PDT), destacou, porém, que o partido teria candidato à majoritária se fosse necessário, “mas tomamos essa decisão de apoiarmos a atual Administração. Se eles forem à reeleição, o PSB estará com eles”, afirmou.

O presidente, porém, não comentou sobre como ficará a coligação para as eleições, tendo em vista que o PTB se aliou à oposição.

Vereadores

Quanto a vereadores Marcos não deu maiores detalhes e, sem mencionar quem são, destacou que irão ter candidatos para concorrer. “Não será nem um, nem dois, nem três”, disse, dando a entender que serão mais candidatos. “Sobre os nomes ainda não vamos comentar, por enquanto”, explicou.