Conecte-se conosco

Vídeos

Repórter é agredido ao vivo durante transmissão dentro de delegacia

22/02/2020 - 09h26min

Atualizada em 22/02/2020 - 09h30min

Uma agressão repercutiu na cidade de Alegrete nesta semana. O repórter Dariano Moraes, que tem a página Face Repórter na rede social Facebook, foi agredido durante trabalho jornalístico na Delegacia de Polícia da cidade, enquanto acompanhava mais uma apreensão de ônibus da empresa Vaucher, que estaria enfrentando problemas para manter o serviço na cidade.

De acordo com o portal Ijuí Notícias, o repórter já vem acompanhando há meses a situação do transporte coletivo de Alegrete, que é desempenhado pela Vaucher. Ele transmitia ao vivo quando da chegada do proprietário da empresa, Gilson Vaucher, e o mesmo começou a agredi-lo dentro da Delegacia.

O celular caiu no chão e registrou parte do momento em que Vaucher desferia socos e agredia violentamente o repórter. Uma escrivã interviu na briga e precisou puxar sua arma para impedir a continuidade das agressões. Ela chegou a ser agredida durante a altercação, com uma pancada no braço. Mesmo no chão, a câmera seguiu gravando e durante o combate o profissional teve seu óculos quebrado. O agressor e agredido seguiram trocando agressões verbais durante alguns instantes, até a escrivã acalmar os ânimos.