Conecte-se conosco

Destaques

Reviravolta: homem que “pediu socorro” foi agredido por morador que chamou o resgate em Nova Petrópolis

26/05/2020 - 18h50min

Atualizada em 26/05/2020 - 18h52min

Nova Petrópolis – Uma ocorrência na madrugada desta terça-feira, 26, mudou de rumo. Inicialmente, os Bombeiros Voluntários foram acionados para socorrer um homem que estava com um ferimento na cabeça e pedia socorro em uma casa na rua das Cerejeiras, bairro Vale Verde. Ao chegarem no local, a vítima, de 47 anos, já estava inconsciente.

Porém, o dono da casa, de 36 anos, acabou revelando que o homem caído tentou invadir a residência por volta das 20h de segunda-feira, quando o dono já estava dormindo. O morador acordou assustado e atingiu o invasor com um pedaço de pau na cabeça, que caiu inconsciente no chão da sala.

Depois disso, o morador voltou a dormir e acordou por volta das 05h da manhã e viu o sujeito ainda caído em sua sala, desacordado. Foi quando os bombeiros foram acionados e levaram a vítima ao Hospital Nova Petrópolis, de onde foi transferido para Caxias do Sul no meio da manhã.

O proprietário foi levado pela Brigada Militar, porém, o delegado de plantão mandou confeccionar um boletim de ocorrência e o liberou em seguida. Os dois amigos seriam conhecidos.