Conecte-se conosco

Notícias

Servidores escolares de Ivoti retornam às atividades nesta sexta-feira

24/04/2020 - 12h46min

Escola Ildo Meneghetti, em Ivoti (Créditos: PMI/Divulgação)

Ivoti – Professores, atendentes de Educação Infantil, monitores, educadores de creche, técnico e instrutores de informática e estagiários da Educação retornam às atividades na segunda-feira, 27, conforme a Prefeitura. E um novo decreto assinado na quinta-feira, 23, estabelece que, a partir de 4 de maio, sejam encaminhadas atividades pedagógicas não presenciais às famílias da rede municipal.

Já nesta sexta-feira, 24, retornaram às atividades diretores e vice-diretores de Escola, coordenadores pedagógicos, secretários de Escola e demais servidores que atuam nos colégios, como Serventes, Serventes-Merendeiras, Vigilantes, Operários e Auxiliares Operacionais.

As novas regras nas escolas deve resguardar critérios de distanciamento social, tais como o fornecimento de EPIs. Os servidores e estagiários que atuam no Programa Lazer Unindo Gerações – PLUG deverão retornar às atividades, a partir de 27 de abril de 2020, devendo cumprir no mínimo 50% (cinqüenta por cento) da sua carga horária de forma presencial, ficando autorizado, para o restante das horas, o trabalho remoto.