CF Villa (foto) é o 4º colocado, com 6 pontos.  (foto: Desporto)

Herval – A terceira rodada do Municipal de Futsal Primeira Divisão aconteceu na sexta-feira, 1º, no Salão Kunzler. Seguem invictos na competição as equipes do Amigos e Os Normais. A melhor artilharia é a do Amigos, 19 gols marcados em 3 jogos. No primeiro jogo o Volta Redonda A venceu o Volta Redonda C e com isso subiu de 4º para 3º colocado na tabela. Enquanto isso o Volta Redonda C caiu de 8º para 9º na tabela. No segundo jogo o CF Villa venceu o CF R10. A vitória possibilitou que a equipe subisse de 6º para 4º na tabela. Já o CF R10 perdeu uma posição e caiu de 5º para 6º.

Mais três jogos

No terceiro confronto CF 171 venceu o Baxa Bola e saltou de 9º para 5º na tabela. Já o Baxa Bola, que estava em 7º, caiu mais uma posição. No quarto jogo Os Normais venceu o Cosmos e com isso conseguiu permanecer na vice-liderança. O Cosmos, com três derrotas consecutivas, segue na lanterna da competição. Para fechar a rodada, o Amigos, atual líder, venceu o Alma Castelhana e permanece no topo da tabela. A derrota derrubou o Alma Castelhana de 3º para 7º colocado.

Pontuação

As equipes estão com as seguintes pontuações: Amigos (9 pontos), Os Normais (9), Volta Redonda A (6), CF Villa (6), CF 171 (4), CF R10 (3), Alma Castelhana (3), Baxa Bola (3), Volta Redonda C (1) e Cosmos (0).

RESULTADOS

01/02 – Salão Kunzler

Volta Redonda A              6×1         Volta Redonda C

  1. Villa 4×3 CF R10

Baxa Bola            3×4         CF.171

Os Normais        5×4         Cosmos

Alma Castelhana              1×4         Amigos

PRÓXIMOS JOGOS

4ª rodada

08/02 (Sexta-feira) – 19h15 – Ginásio Cristo Rei

  1. Villa x Volta Redonda A

Alma Castelhana              x             Baxa Bola

Cosmos                x              Amigos

CF R10                  x              Volta Redonda C

Os Normais        x              CF.171