Conecte-se conosco

Notícias

Tragédia em Bom Princípio: pai e filho morrem durante trabalho em esterqueira

04/04/2020 - 14h54min

Atualizada em 04/04/2020 - 14h57min

Bom Princípio – Uma tragédia familiar ocorrida em uma propriedade rural em Vale das Flores, interior de Bom Princípio, causou comoção na comunidade local. Pai e filho perderam a vida em uma esterqueira, local onde se deposita esterco, ao lado de um chiqueirão da própria família durante o trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, Nestor Lermen, de 55 anos e conhecido na comunidade como “Nene”,  teria visto o filho Vitor Lermen, de 17 anos, se afogando na esterqueira, e ao tentar salvar a vida do rapaz, se jogou no local para resgatá-lo. Ambos morreram no local e seus corpos foram localizados à noite. A polícia investiga se eles podem ter perdido os sentidos ao inalar o gás metano expelido pela esterqueira e se afogado. Ambos fariam aniversário no próximo mês.

O velório de Paulo Nestor Lermen e Vitor Lermen está ocorrendo neste sábado, 4, em frente à Igreja Matriz de Bom Princípio.  Em razão do surto de Coronavírus, há restrição de circulação de pessoas pelo local. Às 17 horas ocorrerá uma celebração religiosa, seguida do sepultamento no cemitério local.