Conecte-se conosco

Notícias

Trio é preso com carro roubado após passar por Estância, Ivoti e Dois Irmãos

04/03/2020 - 12h39min

Atualizada em 10/03/2020 - 10h15min

Campo Bom – Três assaltantes foram presos por volta do meio-dia de hoje com um carro roubado na manhã desta quarta-feira. O roubo aconteceu no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. Os criminosos fugiram com o carro, um Sandero prata, de Cachoeirinha, pela BR 116 em direção a Novo Hamburgo, levando o motorista como refém.

A vítima foi libertada pelos criminosos em Novo Hamburgo e precisou ser encaminhada ao hospital. A partir da localização da vítima, a Brigada Militar passou a fazer o acompanhamento do carro, que estava equipado com um rastreador. Os criminosos saíram do bairro Ideal, em Novo Hamburgo, passaram pelo bairro Primavera, também em Novo Hamburgo, chegando a Estância Velha.

Depois de percorrerem a rua João XXII, no bairro Rincão dos Ilhéus, os bandidos seguiram para o bairro Rincão Gaúcho. Após saíram na rua Cecília Meireles, ingressaram de novo na BR 116 e seguiram em direção a Ivoti. Os assaltantes chegaram a entrar na Av. Bom Jardim, mas retornaram pela Av. Perimetral, tudo no bairro Cidade Nova, em Ivoti.

Novamente na BR, os criminosos subiram a BR, em direção a Dois Irmãos. Percorreram a cidade, por dentro, até saírem na RS 239, no bairro Quatro Colônia, lado norte, em Campo Bom. No interior do bairro, o trio foi preso por uma guarnição da BM.