Conecte-se conosco

Notícias

Ufa! Brigada Militar recupera carteira perdida de morador de Ivoti

20/05/2020 - 16h32min

Atualizada em 20/05/2020 - 16h34min

Ivoti – O morador do bairro Cidade Nova, Tiago Peres, tem motivos de sobra para celebrar o dia 20 de maio como uma data muito especial. Nesta quarta-feira, o rapaz de 24 anos foi do inferno ao céu em questão de horas. Após sacar seu auxílio emergencial na manhã de hoje na agência da Caixa Econômica, acabou descobrindo momentos depois que havia perdido a carteira no Centro. Tudo que possuía em termos de valores e documentos estava no interior do acessório.

Mas esta história, felizmente, teve um final positivo. Após algumas horas, soldados da Brigada Militar conseguiram lhe contatar para informar que sua carteira havia sido encontrada. E o melhor de tudo: sem nada faltando. Todos os documentos e os R$ 700 reais que possuía anteriormente continuavam lá.

O rapaz está há dois meses desempregado e trabalha no corte de mato de acácia. Em razão da pandemia, os proprietários de terrenos não estão contratando, sob pena de ficarem no prejuízo sem conseguir vender a lenha. Tiago usaria parte do benefício para pagar a parcela do seu veículo, o que fará hoje ainda, graças a sorte e ao trabalho da guarnição ivotiense.