Conecte-se conosco

Destaques

Unidades da Henrich de Dois Irmãos, Morro e Herval não retomarão as atividades no dia 7

02/04/2020 - 18h11min

Atualizada em 02/04/2020 - 18h19min

Dois Irmãos / Morro Reuter / Santa Maria do Herval / Sapiranga- Na semana passada, as indústrias calçadistas anunciaram que voltariam às atividades no próximo dia 7. Porém, com o avanço da pandemia do novo coronavírus e, também, com o novo decreto do Estado, a Henrich anunciou na tarde dessa quinta-feira, dia 2, que não retomará as atividades e não tem data de retorno definida até o momento.

As demais indústrias, que também anunciaram retorno para essa data, ainda não se manifestaram.

Veja a nota da empresa:

A Empresa continua tomando todos os cuidados necessários, a fim de proteger a todos e nossa comunidade no combate à disseminação do COVID-19.

Diante disso, informamos que o retorno às atividades não será no dia 06 ou 07/04 conforme previsto. Nova data de retorno será comunicada nos próximos dias através da nossa página oficial do Facebook da Henrich.

Além disso, informamos que o pagamento do mês de Março/2020 será efetuado no dia 06/04 (segunda-feira). Neste caso, o pagamento será integral, sendo que 62 horas (referente a parada dos dias de março) serão compensadas (descontadas) em datas futuras.

O cenário que estamos vivendo tem sido bastante desafiador, por isso, pedimos à todos, muita serenidade e cautela, preservando o orçamento familiar neste momento de grandes incertezas da economia mundial e principalmente que se mantenham em casa neste período, protejam-se ao máximo e cuidem de si e de sua família.