Conecte-se conosco

Destaques

URGENTE: bandidos roubam residência e trocam tiros com a BM de Estância

13/05/2020 - 16h22min

Atualizada em 13/05/2020 - 16h23min

BM de Estância recuperou dinheiro levado na ação criminosa

Estância Velha/Novo Hamburgo – Um roubo à residência terminou em dois bandidos presos pela Brigada Militar, no início da tarde desta quarta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 13h30, no bairro Boa Saúde em Novo Hamburgo, quando os criminosos fugiram da casa das vítimas em uma Chevrolet Captiva.

A Brigada Militar de Estância Velha fazia um patrulhamento de rotina no bairro Rincão, quando se deparou com os criminosos. Iniciou-se a perguição aos assaltantes, com o apoio de uma viatura de Novo Hamburgo. Ao entrar na Estrada Presidente Lucena, em direção à Vila Coréia, em São Leopoldo, os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir para um matagal. No local houve troca de tiros com a Polícia e os bandidos acabaram presos.

Com os assaltantes, além do carro das vítimas, foram recuperados mais de R$ 5 mil em dinheiro. Dois revólveres, de calibres .40 e 38 foram apreendidos pela Brigada Militar, ambas com munição deflagrada. Os dois criminosos foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas para realização de exames.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *