Conecte-se conosco

Variedades

65ª Edição da Feira do Livro de Porto Alegre não terá Praça de Alimentação

14/10/2019 - 17h20min

A montagem da estrutura da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre já começou na Praça da Alfândega e este ano a novidade é que os frequentadores não poderão contar com uma área de Praça de Alimentação. A mudança ocorre por conta da retomada das obras no Centro Cultural da Caixa, edifício que abrigou o Cine Imperial, que deverá reduzir em 40m² a área da Feira.

Conforme o presidente da Câmara do Livro, Isatir Bottin Filho, para que o evento não perdesse expositores, foi necessária uma reformulação. Este ano, o espaço coberto terá 5.400m², ocupando uma área total de 8.000m². Nesta edição, serão 106 expositores – 86 na Área Geral, 13 na Área Infantil e Juvenil, e sete na Área Internacional.

O engenheiro responsável pela montagem da Feira, Eduardo Bergallo, salientou que a população não vai ficar desassistida e poderá utilizar os estabelecimentos do Caminho dos Jacarandás, do Shopping Rua da Praia e os restaurantes do entorno do Centro Histórico para alimentação. Ele reforçou ainda que “as pessoas reclamavam também do calor que fazia embaixo do toldo e acabavam preferindo locais mais frescos e optavam, já no ano passado, pelo Jacarandás”.

Fonte: Rádio Guaíba

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.