Conecte-se conosco

Variedades

Açaí Ivoti conquista a comunidade com sobremesas diferenciadas

13/04/2022 - 19h42min

Atualizada em 14/04/2022 - 10h52min

A empresária Daiana é sócia-proprietária ao lado do marido Gilson

Ivoti – Especializada na produção de açaís e sempre se mantendo atualizada, a empresa Açaí Ivoti é um sucesso na comunidade ivotiense. Além da tradicional sobremesa que dá nome ao estabelecimento, também servem fondue de chocolate, espetinhos de frutas com chocolate e frozen, que é feita com um iogurte grego.

A empresa surgiu em plena pandemia e foi inaugurada em agosto de 2020. A empresária Daiana Bley Espelocim, de 40 anos, é sócia-proprietária ao lado do marido Gilson da Silveira, 58 anos. Apesar de serem oriundos de outros ramos, o amor pelo que fazem tornou possível o sucesso. “Sempre quis empreender, mas não sabia como e o que fazer. A ideia surgiu quando vimos minha sobrinha abrir um açaí na cidade dela e gostamos muito da forma como estava trabalhando e a alegria que ela sentia, então decidimos trabalhar com açaí também”, relata.

Após muito estudo de mercado e planejamento, surgiu o Açaí Ivoti. “Começamos em casa acreditando que daria certo, só que deu supercerto logo de início. Logo tivemos que contratar e alugamos uma loja. Ficamos alguns meses e foi excelente, mas novamente vimos a necessidade de ter um espaço maior e encontramos esta loja aqui que tem o dobro do tamanho”, conta a empresária.

Em 20 agosto do ano passado, exatamente no aniversário de um ano, a empresa inaugurou o novo espaço, localizado na rua Henrique Dias, 379. O espaço Funciona das 11 às 20 horas, de terça a domingo, com tele-entrega, retirada e atendimento no local.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.