Conecte-se conosco

Variedades

BBB21: Saiba tudo sobre a grande final

04/05/2021 - 16h49min

Brasil – Nesta terça-feira (4) chega ao fim a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. O prêmio de R$ 1.5 milhão será disputado pela influencer Camilla de Lucas, o cantor Fiuk e a maquiadora Juliette. A final da edição mais longa do reality, que teve cem dias neste ano, contará com algumas novidades.

A final do BBB21 começa às 22h45 na Globo, segundo informado pela programação da Globo. Os assinantes do pay-per-view acompanham a movimentação da casa mais vigiada do Brasil antes.

Mais uma vez Tiago Leifert vai apresentar o grande vencedor. Só que desta vez ele estará desde o início dentro da casa, ao contrário dos anos anteriores, quando entrava no local apenas para anunciar o brother ou sister que leva para casa o prêmio. Toda a transmissão do encerramento do meu reality será diretamente do gramado da casa.

Os shows serão dos ex-BBB mesmo, no caso dos artistas do Camarote: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo – este com sua dupla, Israel.

Todos os BBBs que participaram desta edição confirmaram presença no BBB 101, um especial que vai ao ar no dia 8. Além dos que se apresentam na final, participam Arthur, Caio, Carla Diaz, Gil Nogueira, João Luiz Pedrosa, Kerline, Lucas Penteado, Lumena, Nego Di, Sarah, Thaís e Viih Tube. A exceção é Arcrebiano, o Bill, que está no elenco do reality show ‘No Limite’.

Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

Com informações da Isto É. 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.