Conecte-se conosco

Cadernos

Bem Estar: Sorriclinica, cinco anos de bons serviços em Ivoti

23/05/2018 - 14h06min

O mês de maio marca o aniversário de cinco anos da Sorriclinica. Para marcar esta data festiva, vamos contar um pouco dessa história, falar de de seus profissionais e serviços! Administrada por Danilo Marcelino da Silva, Daniele Cornelius e Douglas Marcelino da Silva, a Sorriclínica nasceu em maio de 2013, depois de alguns meses de planejamento (junho de 2012).

Conta hoje com seis profissionais, além de seu administrador-chefe, Danilo. São eles: a Dra. Daniele Cornelius (Ortodontista e Imaginologista); o Dr. Douglas Marcelino, (Implantodontista, Cirurgião-Geral); uma Técnica em Saúde Bucal (TSB); uma Auxiliar de Saúde Bucal (ASB); uma Técnica em Radiologia; e uma Secretária.

Serviços

Entre os serviços prestados pela Sorriclinica, destacamos ortodontia, clínico geral, endodontia, implantes, próteses, aplicações de Botox e Ácido Hialurônico, lentes de contato dental; além de ser a única clínica na cidade de Ivoti a contar com aparelho de raio-x panorâmico e Scanner Intraoral.

A Sorriclinica prioriza e investe no que há de melhor na tecnologia, proporcionando aos pacientes maior conforto, agilidade, e satisfação de resultados. A Sorriclinica está localizados na Av. Presidente Lucena, nº3570, sala 1, no Centro de Ivoti, próximo ao hospital e à prefeitura.

Para comemorar o seu 5o aniversário a Sorriclinica estará presenteando seus clientes. Durante o mês de maio, realizará sorteios semanais com seus pacientes. Os prêmios são diversificados, e a aceitação dos pacientes têm sido bastante satisfatória.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.