Conecte-se conosco

Cadernos

Clínica disponibiliza consultas, exames e serviços a preços acessíveis

27/07/2018 - 15h14min

Novo Hamburgo acaba de ganhar mais saúde. Inaugurada em janeiro, a AtendMed é uma clínica que oferece atendimento diferenciado para quem precisa de consultas médicas, proporcionando qualidade e excelência no serviço prestado, com preços acessíveis. A clínica é composta por uma equipe de excelentes profissionais e possui instalações padrão classe A. A localização também foi estrategicamente bem planejada: situada no bairro Rio Branco, a Atend Med fica na Rua Visconde Taunay 204, próxima ao shopping, atrás da Padaria Brasil, ao lado da nova UPA 24 horas, perto da antiga rodoviária e da estação Novo Hamburgo do Metrô. Além de acesso facilitado, também oferece acessibilidade.

A AtendMed surgiu com a ideia de propiciar à comunidade acesso a uma clínica com alto padrão, preços acessíveis e com o diferencial de aceitar o parcelamento nos cartões de crédito, colocando a disposição Posto de Coleta do Laboratório Alfa, inclusive de coleta do pré-câncer, agilizando o atendimento, e serviços completos de fisioterapia, entre outros serviços agregados. A clínica tem a Dra. Anita de Oliveira como técnica responsável.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e aos sábados até o meio-dia. Atualmente trabalha com a projeção de conveniar-se ao Cartão Popular Saúde, ampliando as vantagens dos clientes AtendMed, a clínica que a Singela, esposa do personagem Gaudêncio aprova.

Serviços especializados

A AtendMed possui também atendimento de fisioterapia em suas próprias instalações, onde o paciente é encaminhado para o tratamento. A fisioterapia visa o alívio da dor, a reabilitação física e melhora na qualidade de vida do paciente. Tem como diferencial o tratamento mais humanizado, onde os profissionais dão suporte tanto físico quanto emocional ao paciente, estando mais próximo do mesmo durante todo o tratamento.

Possui tratamento de acupuntura e o de eletroacupuntura que visam o equilíbrio geral do paciente, onde são tratados todos os problemas físicos e emocionais, incluindo dores em geral, ansiedade, depressão, insônia, labirintite, enxaqueca, síndrome do pânico, levando a sensação de bem-estar ao paciente.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.